Porto Seguro realiza capacitação com FRT Operadora para 80 agentes de viagens

Por Marcos Arruda

De Canela(RS) – O destino Porto Seguro (BA) vem realizando durante este ano a Campanha Porto Seguro Para o Mundo, promovendo e divulgando o destino para o trade turístico nacional. E nessa quinta-feira (3) a ação foi em conjunto com a FRT Operadora, de  Foz do Iguaçu (PR), onde reuniu, entre 30 hotéis e receptivo do destino, 80 agentes de viagem com ações de capacitação apresentando as novidades dos corredores turísticos, as novas segmentações turísticas , o que está acontecendo de novidade em Porto Seguro e a programação dos eventos para o final do ano e 2023.

Durante a apresentação, o vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa e a CEO da FRT Operadora, Danielle Meirelles, falaram com exclusividade ao Jornal Turismo&Eventos sobre a parceria e as novidades que irão alavancar as atividades turísticas na cidade.

“Hoje estamos aqui com os representantes dos hotéis de Porto Seguro, também com a Secretaria de Turismo e para nós é o maior orgulho trazer um pouquinho da Bahia, todo mundo, todo brasileiro gosta do povo baiano, gosta de ir para a Bahia. E, eu acho a gente tem o compromisso de fazer esse intercâmbio de levar as pessoas para Porto Seguro. E, esse é nosso objetivo, estamos aqui no Sul para falar um pouquinho lá do nosso Nordeste tão querido que tem praias maravilhosas, paradisíacas e com certeza é um dos estados mais hospitaleiros do Brasil que eu gosto de visitar”, ressaltou Danielle.


“Para nós é motivo de muita alegria estarmos aqui no Rio do Sul junto com a FRT, recebendo os agentes de viagem. Essa parceria, que é muito importante, principalmente para nossa cidade de Porto Seguro. É o que eu costumo, os agentes de viagem, as operadoras vendem o sonho, e nós lá em Porto Seguro, entregamos esse sonho”, afirmou Paulinho Toa a Toa, Vice-Prefeito e Secretário de Turismo de Porto Seguro.

“Então nós viemos, e faço questão de estar por perto, estar junto com os agentes de viagem, com as operadoras, trazendo o trade de Porto Seguro, hoje nós estamos com mais de trinta hoteleiros, que é justamente para criar essa sinergia. Não só da venda do produto, mas também da entrega, e turismo é isso, turismo é serviço, é atendimento, é você estar próximo. E criando essa proximidade, além de você ter a oportunidade de falar do destino, falar da Bahia, falar de Porto Seguro, a terra onde nasceu o Brasil, onde temos mais de vinte praias e o único destino que você usa um aeroporto e conhece quatro lugares diferentes, por que a gente fala de Porto Seguro, mas temos que falar de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíba”, afirma. “É um produto imbatível que eu costumo dizer, para todos os agentes de viagem e operadoras, é o único destino, o único produto que você não perde venda, porque lá tem desde aquele turista que quer pagar no verão sete mil, oito mil Reais a diária – que é o Fasano em Trancoso- , e nós atendemos até aquela pessoa que tem o sonho de andar de avião pela primeira vez, conhecer o mar, conhecer a areia. Porto Seguro é a terra mãe do Brasil por isso, a gente consegue atender a todos com mais de 75 mil leitos”, disse Paulinho Toa Toa.

Veja algumas imagens do evento:

Porto Seguro, que já é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil, tem realizado grandes ações de divulgação das principais atrações turísticas e novidades de todo o município que envolvem a sede e os distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Vale Verde e Caraíva, trazendo benefícios para a cidade, com a união entre a iniciativa privada e o poder público.

SERVIÇO

Acompanhe a Porto Seguro Para o Mundo no portal oficial:  www.conheca.portoseguro.ba.gov.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment